terça-feira , 30 abril 2024
Sem categoria

Aparecida: programa Prefeitura em Ação beneficia mais de 30 mil moradores na região da Vila Maria

Mais de 30 mil moradores da região da Vila Maria em Aparecida de Goiânia foram beneficiados durante a 23ª edição do Prefeitura em Ação. Foram oferecidos mais de 130 serviços gratuitos na sexta-feira (14) e sábado (15), na Escola Municipal Aldeno Ariane. As equipes de infraestrutura e urbanização do município também se concentraram durante a semana e realizaram serviços operacionais, como  tapa-buraco, roçagem, sinalização, retirada de lixo e entulho, troca de lâmpadas, entre outras.

“Em cada edição do Prefeitura em Ação o nosso objetivo é o mesmo: aproximar a população do poder público municipal. Deslocamos as secretarias da Cidade Administrativa e trazemos todo a estrutura da prefeitura para mais perto do cidadão. Aqui atendemos as necessidades da população, oferecemos serviços públicos essenciais, que é o nosso dever enquanto poder público. Essa proximidade contribui para que possamos estabelecer prioridades para os bairros e melhorar a vida das pessoas”, destacou o prefeito Gustavo Mendanha.

Além do  prefeito, o vice Veter Martins, secretários municipais e os vereadores Ataides Neguinho, Arnaldo Leite e João Santana marcaram presença no encerramento do mutirão.