sábado , 7 março 2026
Sem categoria

Após choque de gestão, saúde pública de Senador Canedo avança com planejamento e investimentos

O novo secretário da Saúde de Senador Canedo, Thiago Moura, colocou a casa em ordem e mostra serviço em pouco mais de 50 dias de trabalho. Por meio de um choque de gestão, já se registram avanços na atenção à saúde da população, especialmente no que se refere a planejamento, investimentos e prevenção.

“É nítida a transformação da saúde pública em Senador Canedo, que é uma das nossas prioridades. Thiago e sua equipe estão realizando um bom trabalho, e, consequentemente, isso volta para  população em forma de qualidade de vida”, diz o prefeito Divino Lemes.

“Em pouco tempo estamos conseguindo revolucionar a saúde canedense. É claro que os primeiros dias não foram fáceis. Muito trabalho, dezenas de visitas às unidades de saúde e claro, muito planejamento. Em pouco mais de 50 dias a frente da secretaria, posso afirmar com toda a certeza que o balanço é positivo”, destaca Thiago  

O secretário pontua que nos últimos 20 dias, a rede passou por uma verdadeira revolução. 

“Contratamos mais 26 médicos, ampliamos os horários de atendimento, a fila e o tempo de espera foram reduzidos consideravelmente, fornecimento ampliado de medicamentos, além do aumento no número de atendimentos odontológicos. Essas são apenas algumas ações, dentre inúmeras que estão sendo realizadas. Tudo feito em equipe e em parceria com outros gestores, conselheiros de saúde, organizações não governamentais, servidores públicos e, claro, a população”, conclui o secretário.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...