quinta-feira , 6 agosto 2026
Goiânia

Kajuru lamenta morte de Bezinho, seu suplente no Senado: “Serei eternamente grato a ele”

O senador Jorge Kajuru (Cidadania) concedeu entrevista, à Rádio Sagres, durante o programa Debates Esportivos, e lamentou a morte do seu primeiro suplente ao Senado, Benjamin Beze Júnior, o Bezinho, que foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (26), em um hotel na cidade de Cartagena, na Colômbia.

O senador lamentou a perda do suplente por ser um ser humano entregue ao próximo. “O Benzinho não foi meu primeiro suplente. Ele sempre foi meu segundo irmão. Ele só se preocupava com o próximo”, reconheceu.

De acordo com o parlamentar, Bezinho foi um dos grandes responsáveis pelo suporte de sua campanha ao Senado Federal durante o processo eleitoral em 2018. “Serei eternamente muito grato a ele”, declarou.

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...