terça-feira , 30 abril 2024
Hidrolândia

Hidrolândia: Fernando Nazaré participa de aula inaugural do curso de Agronomia do IF Goiano

A comunidade de Hidrolândia tem mais um motivo para comemorar avanços na educação. Nesta terça-feira (3) foi realizada a aula inaugural da primeira turma do curso de Agronomia do IF Goiano de Hidrolândia. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença de professores, estudantes, secretários, do reitor Vicente de Almeida, da diretora do campus, Alessandra Edna, e do pré-candidato Fernando Nazaré.

A implementação do curso de Agronomia no Campus de Hidrolândia era uma demanda antiga do município e o prefeito Paulinho conseguiu viabilizar o curso no ano passado. A diretora do Campus de Hidrolândia, professora Alessandra Edna destaca a importância do bacharelado em Agronomia para a região.

“Esta aula inaugural do curso de Agronomia é um momento histórico para Hidrolândia. A gestão do prefeito Paulinho deixa um legado enorme para a educação. Agradecemos a ele por ter implementado o Campus do IF Goiano em 2013. O novo curso é a conquista de um objetivo, de uma demanda antiga da região”, disse a professora Alessandra.

Campus Hidrolândia

O IF Goiano chegou em Hidrolândia no ano de 2013 devido a um trabalho intenso do prefeito Paulinho. Na época, Paulinho e o então vice-prefeito Fernando Nazaré foram até Iporá conhecer a unidade do IF naquela cidade e replicar o modelo em Hidrolândia. Hoje, O Campus Hidrolândia atende cerca de 450 alunos e virou uma referência em graduação.

“Um município só se desenvolve com investimento pesado em educação. O Campus do IF Goiano em Hidrolândia é fruto de muito trabalho da nossa parte e da comunidade, que sempre confiou em nossa gestão. Estamos orgulhosos com mais essa conquista e tenho convicção que o curso de Agronomia será um sucesso”, afirmou Paulinho.

Artigos relacionados

Hidrolândia

(Hidrolândia) Fernando Nazaré comanda adesivaço no Lago: “Vamos seguir com a campanha propositiva”

O candidato a prefeito de Hidrolândia, Fernando Nazaré (PP), comandou grande adesivaço...

Hidrolândia

Fernando Nazaré comanda adesivaço neste sábado, às 9h, em Hidrolândia

Neste sábado, a partir de 9h, no espaço de eventos do Lago,...

Hidrolândia

Hidrolândia: com Paulinho, Fernando Nazaré inicia campanha levando propostas ao bairros

Candidato a prefeito de Hidrolândia, o empresário Fernando Nazaré (PP) iniciou sua...