domingo , 15 março 2026
Sem categoria

Por culpa da anarquia de Caiado, Goiás chega a 2 mil casos de covid-19 e registra recorde de infectados

Goiás registrou 203 casos de infecção pelo coronavírus nas últimas 24 horas, de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES). Esse foi o maior registro de casos em um único dia desde o início do monitoramento da doença. Com os números desta quarta-feira (20), o total chegou a 2.049. Existem também 16.094 casos suspeitos e outros 6.081 foram descartados.

Foram registrados também cinco óbitos de ontem para hoje e o número total chegou a 78. Além disso, 28 mortes ainda são investigadas, enquanto outras 181 foram descartadas.

Os dados da SES mostram ainda que a Covid-19 já chegou a 91 cidades do estado. Outras 116 possuem casos suspeitos em investigação. Até o momento, foram registrados óbitos em 26 municípios. Em outros seis existem mortes sendo investigadas pelas autoridades de saúde.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...