sábado , 7 março 2026
Sem categoria

VÍDEO Em momento de luto e dor pelas vítimas da pandemia, primeira-dama Gracinha Caiado posta vídeo dançando e soltando gargalhadas

A primeira-dama Gracinha Caiado postou vídeo no Instagram, nesta sexta-feira, em que aparece dançando e soltando gargalhadas ao lado da diretora-geral da OVG, Adryanna Caiado.

O vídeo é um desrespeito às famílias goianas que choram a perda de entes queridos neste momento triste da pandemia do novo coronavírus, cujos óbitos aumentam a cada dia.

É de se lamentar o comportamento alheio e insensível da primeira-dama de Goiás nestes tempos dor e luto que todos estamos passando.

Definitivamente, não é hora de dancinhas e risadinhas, mas sim de discrição, comedimento e sobriedade.

Assista:

 

 

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...