sábado , 7 março 2026
Sem categoria

Pré-candidato a prefeito de Pontalina diz que instituto tentou lhe vender pesquisa fraudulenta

O gestor de recursos humanos, Mack Deyvide, pré-candidato a prefeito de Pontalina/GO, gravou um vídeo denunciando uma pesquisa realizada por um site chamado Negócios &Cidades. Mack afirma que foi procurado pelo dono do site antes da divulgação da pesquisa quantitativa e que ele pediu uma quantia considerável para “realizar” um quadro positivo para Mack na cidade, e como ele não tinha o dinheiro a pesquisa teria sido vendida para seus adversários.
Em outras cidades a história se repetiu, em Bela Vista/GO este mesmo instituto apontou o pré-candidato Eurípedes do Carmo como favorito, anteriormente o dono do site teria tentado vender os números na prefeitura, mas recebeu um estrondoso “não” para sua proposta. “A prefeita Nárcia Kelly não aceita mentira, se eu fosse você não falava sobre isso com ela” advertiu uma assessora ao saber das intenções do cidadão.
Pelo jeito o site Negócios&Cidades vai responder muitas ações na justiça por vender números falsos e divulgar pesquisa fake, a divulgação de pesquisa fraudulenta constitui crime, punível com detenção de seis meses a um ano e multa. Veja o vídeo:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3046986812062164&id=406337232793815

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...