sábado , 7 março 2026
Nacional

Polêmica: pastor André Valadão afirma que “igreja não é lugar para gays”

Considerado um dos grandes fenômenos do gospel atualmente no Brasil, André Valadão vem sendo alvo de críticas após postagem em sua rede social. Questionado sobre a presença de gays na igreja, o artista, que também é pastor, demonstrou ser contra e surpreendeu seus seguidores que acreditavam que ele representava uma geração de religiosos com menos preconceito. Valadão se posicionou ao responder à pergunta de um seguidor. “Dois rapazes que são membros da igreja estão namorando. Você os expulsa?”

Ele disse: “A igreja tem um princípio bíblico. E a prática homossexual é considerada pecado. Eles podem ir para um clube gay. Mas, na igreja, não dá. A igreja é lugar de quem quer viver princípios bíblicos. Não é sobre expulsar. É sobre entender o lugar de cada um.”

Após a postagem viralizar e ser alvo de críticas, Valadão apagou sua resposta. Procurado pelo Yahoo, o cantor respondeu, por meio de sua assessoria de imprensa, que não iria se pronunciar sobre o assunto.

No Twitter, internautas criticaram o posicionamento de André Valadão e relembraram escândalos da igreja, questionando quem o pastor acreditaria que seria bem-vindo dentro de sua comunidade religiosa.

Artigos relacionados

Nacional

Moraes nega prisão domiciliar a Bolsonaro e mantém ex-presidente na Papudinha

Pedido negado O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes,...

Nacional

Adolescente mata ex-namorada e mulher em padaria de Ribeirão das Neves (MG)

Feminicídio Um adolescente de 17 anos foi apreendido após matar a ex-namorada,...

Nacional

Homem é preso por manter companheira acorrentada em área rural do RS

Absurdo Um homem de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia...