terça-feira , 30 abril 2024
Sem categoria

Candidatos à prefeitura de Bela Vista de Goiás lançam projetos referentes à moradia popular

Com o avanço do período eleitoral, aos poucos, as propostas dos candidatos à prefeitura de Bela Vista de Goiás vão sendo lançadas e a população pode escolher os melhores projetos.

Até o presente momento, a proposta que mais se destacou para ambos os candidatos foi a construção de moradias populares para a população de baixa renda.

O candidato Eurípedes José do Carmo (PSC) divulgou que construirá casas populares, mas não mencionou a origem dos recurso e nem deu maiores detalhes, o que deixou a população desconfiada quanto à promessa de campanha.

A candidata Narcia Kelly (PP), que busca a reeleição, saiu na frente ao modernizar a proposta de habilitação popular em Bela Vista. Nesta quarta feira (07), durante live exibida nas redes socais, a candidata apresentou o projeto arquitetônico, que já está todo elaborado e contempla apartamentos populares que serão construídos pelo programa Casa Verde Amarela, do Governo Federal. O projeto contempla 30 blocos de 4 pavimentos com 4 apartamentos, que serão construídos no Conjunto Dona Colotilde, tradicional setor da cidade. Nárcia Kelly, inclusive, afirmou que a Prefeitura Municipal já definiu, inclusive, o terreno onde iniciará o empreendimento.

Se não quiser continuar em descrédito na opinião popular, Eurípedes do Carmo terá de se empenhar mais para convencer os bela-vistenses de que, de fato, tem algo concreto a oferecer para os cidadãos.