terça-feira , 30 abril 2024
Sem categoria

Wilder expõe projetos para cultura e geração de empregos em encontro com juventude

O candidato a vice-prefeito de Goiânia pela Coligação Goiânia em um Novo Momento, o ex-senador Wilder Morais (PSC), participou na noite desta quarta-feira (14), ao lado do candidato a prefeito Vanderlan Cardoso (PSD), de um bate papo com a juventude do partido PSD na capital.

Wilder, que já contava com um plano para Goiânia antes de ingressar na chapa de Vanderlan, falou sobre os projetos para geração de empregos e a revitalização cultural da cidade como a criação da Cidade da Música. “Temos que dar oportunidades à juventude da nossa capital. Criar oportunidades de empregos em todas as regiões e melhorar a mobilidade urbana para que possam trabalhar e estudar é necessário para transformar a realidade de dezenas de jovens goianienses.”

Wilder falou também sobre a iniciativa dele, que foi inserida no plano de governo de Vanderlan, em transformar Goiânia na capital da música e dos eventos. “Temos aqui os maiores eventos de música sertaneja do mundo, além de festas conhecidas em todo o Brasil. Temos que aproveitar isso para atrair investimentos que gerem emprego e renda”, pontuou.

Ao todo, 300 jovens participaram do bate-papo e debateram com os candidatos temas como mobilidade urbana, regionalização do desenvolvimento e geração de empregos.