terça-feira , 30 abril 2024
Sem categoria

Iris recebe comenda da AGM, se emociona e agradece Paulinho pela homenagem

Ao receber homenagem da Associação Goiana de Municípios (AGM), na manhã desta quarta-feira, o prefeito Iris Rezende (MDB) se emocionou ao fazer um resumo de sua história de vida. Na presença de aliados antigos do MDB  e da maioria dos secretários municipais, Iris Rezende recebeu a maior comenda municipalista de Goiás, a Comenda do Mérito Municipalista “Vereador Messias de Souza Costa”.

Vários prefeitos marcaram presença no evento comandado pelo presidente da AGM, Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho), entre eles o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha e o deputado Amauri Ribeiro, representando a Assembleia Legislativa.

Em seu discurso, Iris agradeceu a todos e citou uma passagem bíblica onde Jesus havia realizado uma sessão de curas e apenas um se manifestou para agradecer que havia sido curado.

Iris anunciou que não vai se afastar da política e embora não seja mais candidato vai continuar atendendo no seu escritório, após deixar a prefeitura os companheiros.

“Nunca vou esquecer deste momento. Encerrei, encerrei. Mas nunca vou deixar de me relacionar dos meus companheiros políticos”, disse o prefeito de Goiânia.