sexta-feira , 20 março 2026
Sem categoria

Talles percorreu 100 quilômetros durante campanha em Goiânia

O deputado estadual e candidato a prefeito Talles Barreto (PSDB) completa nesta reta final de campanha a casa de 100 quilômetros rodados na capital na “sola de sapato” como costuma dizer. O tucano iniciou a pré-campanha antes do período de pandemia, continuou posteriormente seguindo as orientações sanitárias e finaliza a campanha ouvindo as reivindicações da população.

Nesta sexta-feira, 6, Barreto esteve no Parque Santa Rita, Crimeia Leste, Nova Vila percorrendo vias dos bairros e apresentando suas propostas. “Muitos moradores falam: você é o único candidato que esteve aqui conversando com a gente. Vamos fazer uma gestão diferente em Goiânia”, frisou.

Talles faz campanha ao lado de um carro de som, candidata a vice-prefeita Meirinha Valle, candidatos a vereador, apoiadores e lideranças locais cumprimentando a população com olho-no-olho e ouvindo suas reivindicações.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...