terça-feira , 30 abril 2024
Sem categoria

Na Alego, Henrique Arantes aponta lista falsa de secretariado e fala da saúde de Maguito

Quarto orador a discursar no Pequeno Expediente da sessão plenária híbrida dessa quinta-feira, 26, o deputado Henrique Arantes (MDB) disse que o ex-candidato a prefeito Gustavo Gayer (DC) divulgou uma lista falsa com nomes supostamente já escolhidos para secretarias, na possível gestão de Maguito Vilela (MDB). Arantes avaliou a divulgação como “crime”.

O parlamentar rechaça a lista e disse que a coligação vai ingressar, mais uma vez, na Polícia Federal, com pedido para que a divulgação da notícia falsa seja investigada. “Achar que a população vai acreditar nisso é demais. É achar que o povo é burro”, completou.

Arantes disse, ainda, que a saúde de Maguito Vilela está melhorando todos os dias e que o vereador Paulo Daher (DEM) também espalha notícias falsas sobre a saúde do emedebista. “Medicina tem mais de um resultado para cada equação e Maguito está reagindo. O vereador não é médico do paciente, não viu o paciente, nem foi a São Paulo e está dando palpites onde não deve. Por isso deve ter perdido a eleição para deputado”, concluiu.