terça-feira , 30 abril 2024
Sem categoria

MDB de Goiânia repudia em nota ataques e ofensas de vereador ao prefeito em exercício

Em nota, o MDB de Goiânia repudiou os ataques e ofensas feita pelo vereador emedebista Kleybe Morais ao prefeito em exercício, Rogério Cruz. O partido expressou “convicção no bom trabalho de Cruz, uma pessoa íntegra, de caráter ilibado, pacificador, e da confiança pessoal do prefeito Maguito Vilela.”

Leia a íntegra da nota:

“Nota à Imprensa

O MDB Metropolitano, por meio de seu presidente municipal, Carlos Júnior, vem a público se manifestar quanto aos recentes ataques e declarações ofensivas do vereador Kleybe Morais (MDB) ao prefeito em exercício Rogério Cruz (Republicanos), desconhecendo a motivação desses ataques.

Afirmamos que não há intromissão ou influência de terceiros e instituições na administração municipal, conduzida pelo vice-prefeito, Rogério Cruz, que está seguindo o programa de governo planejado junto ao prefeito Maguito Vilela.

Não são verídicas as acusações de que pessoas oriundas da gestão anterior do município do Rio de Janeiro tenham vindo para compor a Administração Municipal de Goiânia.

Os critérios usados na escolha dos integrantes da administração atual são técnicos, baseados na qualificação e experiência para o exercício do respectivo cargo.

Por fim, expressamos nossa total convicção no bom trabalho do vice-prefeito Rogério Cruz, uma pessoa íntegra, de caráter ilibado, pacificador, e da confiança pessoal do prefeito Maguito Vilela.”