O presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva, conquistou nesta segunda-feira (3) uma importante vitória para a advocacia criminalista de Goiás. O Tribunal de Justiça acolheu pleito da Procuradoria de Prerrogativas da OAB-GO e determinou que a Diretoria Geral da Administração Penitenciária não apenas permita como ofereça condições sanitárias e de segurança para que os advogados possas se entrevistar com seus clientes dentro dos presídios sob gestão do Estado.
A notícia chega para calar os adversários do presidente da OAB, que usavam a determinação da DGAP para criticar a administração.
Ao tempo que Lúcio colhe mais uma vitória, a oposição se esfacela em brigas para definir quem será o candidato a enfrentar Rafael Lara, conselheiro federal e diretor da ESA-GO, apoiado pela atual Diretoria da OAB-GO.
Pedro Paulo de Medeiros e Júlio Meirelles tem trocado farpas públicas. Meirelles acusa Pepê de faltar com a palavra de que não seria candidato. Ambos estão irredutíveis e a tendência é de divisão para a disputa de novembro.