sábado , 7 março 2026
Sem categoria

Jornalista e apresentador Luis Fernando Avelar morre vítima de covid-19

Morreu nesta segunda-feira o jornalista e apresentador Luis Fernando Avelar, vítima de covid-19. Ele estava internado no Hospital dos Acidentados, em Goiânia, desde o dia 11 de março. Semanas depois, teve de ser intubado, já com a situação de sua saúde mais comprometida.

Avelar tinha 47 anos e se formou no curso de Rádio e TV da Universidade Federal de Goiás. Passou por diversas emissoras goianas, uma delas, marcante, como repórter do Globo Esporte local, na TV Anhanguera. Atualmente, apresentava telejornais na TV Serra Dourada, afiliada do SBT, onde era também editor-chefe.

Avelar também trabalhou com o editor do 24Horas, Cristiano Silva, no Esporte Total Local, da TV Goiânia Band, e era um grande amigo da equipe do 24.

Nossa solidariedade aos amigos e familiares. Goiás perde um grande jornalista e um grande homem.

 

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...