sábado , 7 março 2026
Sem categoria

Noite em Goiânia: Bolshoi reabre depois de oito meses fechado

Após 8 meses com as portas fechadas, o Bolshoi Pub irá retornar em grande estilo na capital goiana. Na próxima sexta-feira (14), a partir das 19h, a reabertura da casa de shows vai contar com a presença do Rei do Rock nacional, Marcelo Nova.  Segundo a assessoria do Bolshoi, a casa irá cumprir as medidas necessárias e preventivas para evitar a proliferação da Covid-19.

Para a segurança do público, será feito distanciamento social entre as mesas, disponibilidade do álcool em gel e uso obrigatório de máscaras. “Vamos orientar as pessoas com relação as regras da casa. Cada cliente irá assinar um termo de responsabilidade se comprometendo a seguir as normas. Caso contrário, será convidado a se retirar”, disse.

A casa permaneceu fechada por oigo meses. De acordo com a assessoria, inicialmente, Bolshoi irá retornar somente aos finais de semana. E logo no sábado, a partir das 21h, será a vez da banda goiana Utriu subir ao palco.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...