Com espírito de conciliação para pacificar o município, o prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo (PSD), afirmou que está aberto para dialogar com a Câmara Municipal e esclarecer eventuais mal entendidos entre os poderes de Legislativo e Executivo.
Pellozo admite que descuidou da relação política com o Legislativo, principalmente por estar focado em resolver os problemas da cidade, em parte decorrente da pandemia e também devido à situação em que encontrou a prefeitura, com contas a pagar e sem dinheiro para o salário dos servidores.
“Ficamos muito focados na administração da cidade e acabamos deixando um pouco de lado a articulação política”, admitiu Pellozo.
O prefeito afirma que continuará focado em resolver os problemas da população, mas reafirmou que precisa do apoio da Câmara.
“Não administramos sozinho, precisamos da Câmara para estar junto com a gente. A prefeitura está aberta para ao diálogo, desde que o foco seja atender as necessidades da cidade, atender a população canedense”, observa.