terça-feira , 17 junho 2025
Sem categoria

Pellozo quer diálogo com Câmara de Vereadores: “Portas da prefeitura estão abertas para o entendimento”

Em evento nesta sexta-feira, 14, o prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, afirmou ser importante deixar de lado “a guerra política” para levar benefíciso à população.

“Estamos passando por uma crise, mas com muito trabalho vamos superá-la. E só tem um caminho  para isso: a união e o diálogo. Enquanto isso não se resolve, vamos trazendo obras, mais benefícios para a população. A população é beneficiada quando a guerra política é deixada de lado e o resultado aparece. O  caminho para Senador Canedo é a união”, assinalou.

Questionado sobre o que falta para que essa união entre Executivo e  o Legislativo aconteça, Pellozo disse que as portas para a paz e o entendimento estão abertas.

“Da nossa parte as portas estão abertas. Eu estou de braços abertos para uma relação institucional que seja benéfica para a população. Eu posso dizer da minha parte, que queremos trabalhar juntos, precisamos da Câmara Municipal e de todo apoio”, conclui.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...