terça-feira , 10 março 2026
Sem categoria

Prefeitura de Trindade dá início à vacinação de professores, nesta sexta-feira , dia 28

A Prefeitura de Trindade inicia, nesta sexta-feira (28/05), a vacinação contra Covid-19 dos profissionais da educação nos períodos matutino, vespertino e noturno. Neste primeiro momento, apenas os professores poderão receber a primeira dose do imunizante, sendo posteriormente os demais profissionais do setor.

Para ser vacinado, é obrigatória apresentação de documento que comprove o exercício da profissão, podendo ser, por exemplo, um contracheque ou o contrato de trabalho.

Também é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de endereço em Trindade.

Inicialmente, serão vacinados os professores que moram em Trindade e, em seguida, os que atuam no município, incluindo os demais profissionais da educação.

O agendamento deve ser feito pelo aplicativo “Trindade Com Você”, que está disponível na Play Store (Android) ou pela plataforma on-line, por meio do site oficial da Prefeitura de Trindade.

Os pontos de vacinação são o Parque Lara Guimarães, na região Central, em sistema drive-thru ou pedestre, e a UBS Maria Abadia de Jesus Silva, no Jardim das Oliveiras, região Leste.

 

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...