A presidente da Fieg + Solidária, Raquel Ribeiro, publicou artigo na coluna Opinião da edição desta sexta-feira (02) do jornal O Popular. Raquel é advogada e idealizadora do projeto social da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg). No texto, ela destacou o trabalho da Fieg + Solidária em apoiar famílias em situação de vulnerabilidade social.
De acordo com Raquel, a Fieg + Solidária surgiu no início da pandemia no Brasil e desde então doou mais de 230 toneladas de produtos. São 33.750 pessoas atendidas pelo projeto e, assim como diversas ongs, a Fieg + Solidária conta com a colaboração de parceiros, sindicatos e empresários para a coleta de donativos.O presidente da Fieg, Sandro Mabel, ressaltou a importância do programa social e elogiou os trabalhos realizados pela equipe da Fieg + Solidária. “Nesse período em que muitas pessoas necessitam de ajuda, a Fieg + Solidária tem feito um papel fundamental no quesito solidariedade. Estou muito orgulhoso por fazer parte dessa família e parabenizo a todos que se dedicam a ajudar esse projeto que tanto tem alimentado e acolhido pessoas vulneráveis”, disse.
No artigo publicado em O Popular, Raquel Ribeiro destacou que a semente da solidariedade germinou no Estado de Goiás e está se tornando uma grande árvore de cidadania e amor ao próximo. É com muita alegria e orgulho que nosso trabalho é reconhecido como exemplo em todo o Brasil”, sublinhou.