terça-feira , 10 março 2026
Sem categoria

Professor Marcelo Alcântara articula com Lincoln Tejota e Luiz Sampaio comando do Cidadania em Catalão

O professor Marcelo Alcântara está em articulações avançadas com o vice-governador Lincoln Tejota e com diretor da Agehab, Luiz Sampaio, para assumir a presidência do Cidadania em Catalão.

Alcântara ganhou visibilidade política na cidade quando foi candidato a vice-prefeito de Elder Galdino (MDB) na eleições de 2020.

Nos meios políticos de Catalão comenta-se que o professor, que é dono do Colégio Veratz, examina a possibilidade de ser candidato a deputado federal em 2022 em dobradinha com Luiz Sampaio, que disputará mandato na Asssembleia Legislativa.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...