O cantor sertanejo Eduardo Costa, de 42 anos, afirmou que não irá fazer teste DNA após uma senhora, identificada como Maria de Lourdes, procurar o colunista de um programa de TV dizendo acreditar ser sua mãe biológica, e que ele teria sido retirado dela pouco tempo depois do nascimento.
Em entrevista ao jornalista Felipeh Campos, do programa “A Tarde É Sua”, Eduardo foi categórico ao dizer que não vai fazer exame nenhum, classificou toda essa história como algo inacreditável e salientou ter certeza absoluta de que a mãe que ele conhece a vida toda é de fato sua mãe biológica.
“Eu estou muito impressionado com essa história. Não dá para acreditar, é uma coisa inacreditável o que essa senhora está falando. Lá em casa eu, minha mãe e meus irmãos somos todos iguais, parecidos. Não tem lógica de alguém ter dado filho para alguém”, afirmou o sertanejo, que ponderou se Maria de Lourdes tem algum “problema, desvio” e questionou as reais intenções dela. Ainda, o artista lembrou de outra ocasião quando um homem surgiu dizendo ser seu verdadeiro pai e ele disse que Deus o “livre, loucura isso aí”.
“Não tem lógica. Não faço DNA porque se existe uma certeza que tenho na vida é que minha mãe é minha mãe mesmo. Se pensar num filho que parece com a mãe, esse cara sou eu”.