sábado , 23 novembro 2024
Sem categoria

Bomba: ex-assessor de Flávio na Alerj diz que devolvia 80% do salário para a família Bolsonaro

Ex-funcionário da família Bolsonaro, Marcelo Luiz Nogueira dos Santos acusou Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), de ter ficado com pelo menos 80% de seu salário e de outros empregados. A denúncia foi feita em entrevista ao jornalista Guilherme Amado, do site “Metrópoles”.
Segundo Santos, que diz ter trabalhado para família Bolsonaro por 14 anos, Ana Cristina comandou o esquema de rachadinha no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro e replicado no gabinete do vereador Carlos Bolsonaro.
,”[Ela] Ficava [com 80% do salário], bem mais do que eu. E eu trabalhava, hein? Das pessoas que trabalhavam, que eram só laranjas, ela ficava com praticamente tudo. Só dava uma mixaria para usar o nome e a conta da pessoa. Eu ainda ganhava mais ou menos, porque eu trabalhava”, disse Marcelo.
Ainda segundo a reportagem do site, Santos foi contratado para ser babá de Jair Renan, filho 04 do presidente, e nunca teve carteira assinada por Ana Cristina e por Jair Bolsonaro.
O ex-empregado da família Bolsonaro também contou que trabalhou na campanha de 2002 de Flávio para deputado estadual. Entre 2003 e 2007, foi para o gabinete de Flávio na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro).