sábado , 23 novembro 2024
Sem categoria

“Vamos vencer e não abrirei mão de que cumpramos todos os compromissos”, diz Pedro Paulo

Apoiadores do pré-candidato à Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás (OAB-GO) compareceram ao Espaço da Advocacia, escritório político da pré-campanha, para alinhar os fluxos de trabalho paras eleições previstas para o próximo dia 19 de novembro. Estiveram presentes, dentre outros, advogados com atuação em diversas áreas do Direito, representantes de subseções da OAB, da advocacia jovem, dos advogados com deficiência, mulheres, negros, bancas grandes e pequenas.

Durante o encontro, Pedro Paulo mostrou que as pesquisas internas que o colocam na liderança da disputa. Ele também informou que tem conseguido montar chapas em quase todas as subseções do Estado e conclamou: “Não tenho dúvidas de que seremos a próxima gestão da Ordem. E seremos porque nós, vocês e mais de 60% da advocacia afirma que quer mudança. Mas para mudar, precisamos trabalhar seriamente, de forma leal e produtiva para aqueles que nos confiarão suas esperanças. Por isso chamo a todos para atuarem como multiplicadores: nos auxiliar a fazer com que cheguem a todos os colegas, em todo o Estado, nossas propostas. E, depois de vencermos, nos auxiliarem a concretizá-las com sucesso”.

Pedro Paulo reiterou o desejo de trabalhar pela advocacia e cumprir todos os compromissos assumidos. Ao falar de sua vida profissional e de seus 18 anos de prestação de serviços à Ordem, comentou: “É algo dentro de mim. Não suporto nada mais ou menos, pela metade ou malfeito. Por isso, como não vou querer reeleição, preciso e vou efetivar todas as minhas promessas de campanha e, para isso, quem está entrando aqui, hoje, tem de entrar sabendo que vamos trabalhar muito e para a Ordem. Não será a OAB que nos servirá. Nós serviremos à Ordem e sairemos da gestão com a sensação de missão muito bem cumprida”.