sábado , 7 março 2026
Sem categoria

Quem ama cuida: Fieg apoia campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, embarcou nas campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, que conscientizam mulheres e homens para a prevenção do câncer de mama e de próstata.

“O melhor remédio é a prevenção e a conscientização para necessidade de exames preventivos é fundamental para o diagnóstico precoce, o que decisivo para a cura da doença”, disse o líder classista.

Mabel gravou vídeos que estão sendo veiculados nas redes sociais e transformou a entidade em plataforma de apoio das duas campanhas.

“Estamos engajados e apoiamos de corpo e alma este trabalho de conscientização da população no combate ao câncer”, disse.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...