sábado , 23 novembro 2024
Notícias

Alysson Lima questiona a prestação de serviços da Enel e fiscalização

Primeiro deputado a discursar durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta quinta-feira, 21, Alysson Lima (Solidariedade) usou a tribuna virtual para falar sobre a prestação de serviços da Enel e sobre o trabalho de fiscalização que, segundo ele, deveria estar sendo feito pela Agência Goiana de Regulação (AGR).

De acordo com Alysson Lima, a Agência Goiana de Regulação estaria recebendo, mensalmente, cerca de R$ 2 milhões do Governo federal para fiscalizar a prestação de serviços da Enel Goiás. “Mas está claro que isso não tem sido feito. Os consumidores sofrem com as constantes quedas e falta de energia e nada é feito pela AGR”, enfatizou.

“Quem deveria fazer a fiscalização da Enel é Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), mas isso também não tem sido feito. É a própria Enel que fiscaliza suas subestações e o fornecimento de energia”, disse o parlamentar.

Alysson Lima disse que entrará com uma representação junto ao Ministério Público Federal (MPF) contra a Aneel e o Governo do Estado.

Artigos relacionados

Notícias

Três pessoas ficam feridas após vazamento de amônia em frigorífico em Inhumas

Acidente Três pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo vazamento de amônia...

Notícias

MP do TCU pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF

Suspensão • O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas...

Notícias

Acidente envolvendo dois caminhões deixa motoristas mortos na GO-010

Acidente fatal Os motoristas de um caminhão bitrem e de um caminhão...