sábado , 23 novembro 2024
Sem categoria

Caiado manifesta pesar pela morte de servidor da Assembleia, que tinha 22 anos e sofreu infarto

O governador Ronaldo Caiado (DEM) manifestou pesar pela morte de Clayton Carlos Silva, filho do radialista Cleuber Carlos, que morreu em função de um infarto nessa sexta (17). Clayton era estudante e trabalhava como produtor na TV Assembleia Legislativa de Goiás.

Veja a nota na íntegra

Estamos todos muito consternados com essa triste notícia, que é o falecimento de Clayton Carlos Silva e Nascimento, aos 22 anos, filho do radialista, comunicador e blogueiro Cleuber Carlos, ocorrido nesta sexta-feira (17/12), em Goiânia, após infarto fulminante.

É impossível mensurar a dor da perda de um filho. Lamento profundamente a morte precoce de um jovem brilhante, que amava sua família, e que a todos orgulhava.

Estudante de História da UFG, Clayton atuava como produtor na TV Alego. Sempre esteve ao lado dos seus pais, reconhecido por ser estudioso, trabalhador, ético, carinhoso e dedicado.

Ao pai, Cleuber Carlos, aos demais familiares, amigos e a todos os que sofrem com essa perda irreparável, eu e minha esposa, Gracinha Caiado, deixamos nossa solidariedade e nossos profundos sentimentos. Oramos a Deus para que, em sua infinita bondade, possa confortar o coração de cada um de vocês.

Ronaldo Caiado
Governador de Goiás