terça-feira , 27 outubro 2026
Goiás

Aos 121 anos homem comemora o aniversário com um bolo temático: terror do INSS

Andrelino Vieira da Silva, aposentado, residente em Aparecida de Goiânia, comemorou o aniversário de 121 anos de idade com um bolo temático: “o terror do INSS”. A neta dele, Janaina Lemes de Souza, de 36 anos, foi quem providenciou o bolo: “todo ano eu mando fazer um bolo para ele e nesse ano um amigo viu na internet uma pessoa que fez um bolo dessa forma e me mandou dizendo: ‘É a cara do seu avô’”, disse ela.
Andrelino em 1901, em Anicuns/GO. O aposentado foi casado e teve sete filhos, sendo que cinco estão vivos. Além disso, ele tem 13 netos, 16 bisnetos e um tataraneto.
Janaina disse que considera um privilégio compartilhar as histórias histórias do avô: “minha filha teve a oportunidade de ter um bisavô. Eu não tive. Ele viaja, vai a barzinhos, faz de tudo” afirmou Janaina.
“Ele é ativo, faz a comidinha dele, cuida das coisinhas dele. Nós moramos em um mesmo terreno, mas ele tem o barracão dele, onde mora sozinho. Ele leva uma vida normal. Ele adora forró e ia sempre dançar”, contou.
No vídeo abaixo, seu André está fritando banana da terra e em tom de brincadeira comenta com a nora: “está faltando só uma pinga”. Veja;

Artigos relacionados

Goiás

Quase R$ 4 milhões são subtraídos das contas da Prefeitura de Mozarlândia. Suspeita é de tenha sido ataque hacker

Transferências Quase R$ 4 milhões foram subtraídos das contas da Prefeitura de...

Goiás

Rapper goiano é morto durante abordagem de PMs em Aparecida de Goiânia

Baleado O rapper Eugênio do Nascimento Neto, conhecido como Genera, foi morto...

Goiás

Jovem de 19 anos é morto por amigo após briga por ciúmes em Goiás

Homicídio Uma discussão motivada por ciúmes terminou com a morte de João...

Goiás

Jovem de Goiás é chantageada e forçada a fazer cortes no corpo após conhecer homem no Roblox

Jaraguá Uma adolescente de Jaraguá, na região Central de Goiás, foi ameaçada...