quarta-feira , 2 setembro 2026
Goiânia

Prefeitura de Goiânia autoriza 80% de lotação em estabelecimentos a partir desta quarta-feira

A prefeitura de Goiânia publicou um novo decreto na noite da última terça-feira (15) que autoriza a lotação de 80% da capacidade em bares, restaurantes, boates e casas de espetáculo. O decreto já está valendo e também é válido para celebrações religiosas, estabelecimentos destinados à recreação e práticas esportivas, shoppings, parques públicos, barbearias e eventos corporativos.
Além da autorização de apresentação de música ao vivo, utilização de som mecânico, brinquedoteca e pista de dança em estabelecimentos. Além disso, o uso de espaços comuns de condomínios verticais e horizontais também foi autorizado.
Os locais deverão estabelecer um intervalo mínimo de uma hora entre as missas, cultos e reuniões similares para realizar a limpeza e desinfecção das superfícies dos ambientes.

Artigos relacionados

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...