sábado , 23 novembro 2024
Notícias

“Muito estranho, Vilmar Rocha me sacou do PSD no apagar das luzes porque não apoio Caiado, mas aceitou Max Menezes”, diz Eduardo Prado

O deputado estadual delegado Eduardo Prado teve uma surpresa no apagar das luzes da janela partidária, que terminou nesta sexta-feira (1º). Uma hora antes do prazo final, o parlamentar descobriu que Caiado tinha colocado o presidente do PSD, Vilmar Rocha, contra a parede: “eu não quero o Eduardo Prado. Dá um jeito e tira ele do partido agora que não dá tempo dele se filiar em outro lugar, se não fizer isso eu vou tirar a base que montei no seu partido e o PSD vaia virar nada” teria dito Caiado, segundo Prado.
Eduardo Prado estava embarcando para um compromisso em São Paulo e teve que correr uma maratona para conseguir se filiar no último momento em outro partido, “Caiado tentou arrebentar com minha carreira política, porque fiz oposição a ele. Triste ver o Vilmar Rocha nessa situação. Telefonei para ele muitas vezes e ele desligava o telefone na minha cara. Ele tinha me dado a palavra de homem dele, que eu poderia ficar no PSD com liberdade para apoiar outro candidato a governador. Eu confiei na palavra dele. Só quero saber quanto vale a palavra do homem Vilmar Rocha. Se não me queria no PSD, fizesse papel de homem e me comunicasse com antecedência. Eu só queria entender uma coisa, se eu não pude ficar no PSD por ser contra os desmandos do Caiado, o que faz lá o Max Menezes, aliado de Gustavo Mendanha?”, desabafou Eduardo Prado.

Artigos relacionados

Notícias

Três pessoas ficam feridas após vazamento de amônia em frigorífico em Inhumas

Acidente Três pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo vazamento de amônia...

Notícias

MP do TCU pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF

Suspensão • O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas...

Notícias

Acidente envolvendo dois caminhões deixa motoristas mortos na GO-010

Acidente fatal Os motoristas de um caminhão bitrem e de um caminhão...