domingo , 8 junho 2025
Goiás

Na CBN: jornalista Fabiana Pulcineli explica jogada de Caiado para enganar o TCE. Em outras palavras, Marcos Silva será laranja de Gean Carvalho

A jornalista do jornal O Popular, Fabiana Pulcineli, afirmou, nesta terça-feira (26), na rádio CBN, que Marcos Silva, ex-presidente do Detran/GO vai assumir a Secretaria de Comunicação do Estado apenas para o tio de Danielzinho Vilela, Gean Carvalho, não perder o contrato milionário de sua agência de publicidade com o Detran/GO. Uma espécie de laranja de Gean.
O Tribunal de Contas do Estado (TCE) tinha determinado, por meio de uma cautelar, ao Detran que não firmasse contrato com a agência Propaganda Desigual, a empresa de Gean, que ainda tem contrato com a Assembleia Legislativa, justamente por ser ele o secretário, no caso, conflito de interesses. Diante da situação, segundo a jornalista, Gean estaria deixando o cargo de mentirinha, em outras palavras, apenas para enganar o TCE, e que “Marcos Silva apenas assinaria as decisões na Secretaria de Comunicação”, mas que as ordens continuariam saindo do “grupo de Gean”. Isto deve ser apurado e os envolvidos punidos. Enganar a justiça é um absurdo. Veja o que disse Fabiana:

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...