sábado , 7 março 2026
Notícias

Charge: padrão “Justo Veríssimo”, Caiado trava guerra contra Bolsonaro para manter o ICMS abusivo do combustível no lombo dos goianos

Justo Veríssimo foi um personagem político, criado pelo humorista Chico Anysio, que tinha horror a “pobre”. Entre o imposto abusivo e a melhoria de vida do povo, ele ficava do lado do imposto e terminava com a frase: “eu quero mais é que o pobre se exploda”.
Assim está Caiado, que prometeu reduzir o ICMS da gasolina na campanha eleitoral de 2017, não cumpriu a promessa, sustenta um discurso furado de congelamento que reduziu apenas 1% do preço nas bombas, e já está articulando contra o projeto do governo federal que vai reduzir o ICMS do combustível, da energia elétrica e do transporte para 17%, o que representaria, por exemplo, a redução na gasolina em até R$ 1,00 real e uma economia no bolso dos goianos de R$ 4,5 bilhões. Caiado é contra e quer que o povo se “exploda”.

Artigos relacionados

Notícias

Pastor morre após passar mal em motel acompanhado de amante em Ipatinga; esposa reconheceu o corpo

Ocorrência • Um pastor evangélico de 53 anos morreu após passar mal...

Notícias

Com apenas 0,3% na espontânea, Caiado despenca nas pesquisas e pode terminar campanha devendo pontos

• Pré-candidatura nasceu esvaziada Caiado segue em queda nas pesquisas de intenção...

Notícias

Polícia Federal prende grupo em Goiás suspeito de enviar mais de 140 brasileiros ilegalmente aos EUA

Operação • A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (5) a segunda fase...