sexta-feira , 6 março 2026
Notícias

O fim da picada: Caiado manda seguranças para cima de Cavaleiros e Mascarados em Pirenópolis. É proibido protestar!

A confusão ocorreu na tarde deste domingo (5) em Pirenópolis/GO. Cavaleiros e Mascarados queriam protestar com faixas e foram impedidos a força. Segundo relatos de moradores, uma mulher, que teria se identificado como filha de Caiado, comandou a balburdia e infiltrou seguranças com máscaras e armados com cacetes para impedir as manifestações. Os arruaceiros são os mesmos que aparecem aplaudindo Caiado em um teatro barato no estacionamento.

Irresponsavelmente, eles jogaram spray pimenta e os cavalos ficaram agitados, por pouco não causaram um grande acidente com fatalidade.

A população está indignada com a atitude do governo ao usar de violência para impedir a liberdade de expressão. “Além de colocar esses truculentos mascarados no meio dos cavaleiros, Caiado mandou ter desfile do colégio militar nas Cavalhadas. Que história é essa? Desfile militar nunca fez parte da tradição. Um absurdo”, disse uma moradora indignada. Veja o vídeo;

Artigos relacionados

Notícias

Pastor morre após passar mal em motel acompanhado de amante em Ipatinga; esposa reconheceu o corpo

Ocorrência • Um pastor evangélico de 53 anos morreu após passar mal...

Notícias

Com apenas 0,3% na espontânea, Caiado despenca nas pesquisas e pode terminar campanha devendo pontos

• Pré-candidatura nasceu esvaziada Caiado segue em queda nas pesquisas de intenção...

Notícias

Polícia Federal prende grupo em Goiás suspeito de enviar mais de 140 brasileiros ilegalmente aos EUA

Operação • A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (5) a segunda fase...