quinta-feira , 23 abril 2026
Eleições

Salles e Janones brigam. Baixaria ocorreu na área vip nos bastidores do debate na Band

O ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles e o deputado federal André Janones (Avante) protagonizaram uma briga nos bastidores do primeiro debate presidencial realizado na noite deste domingo, 28, nos estúdios da Band, em São Paulo.

O clima na área vip esquentou enquanto o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) respondia a pergunta feita pelo presidente, Jair Bolsonaro (PL), no primeiro embate do evento.

A campanha de Bolsonaro reagiu a réplica do petista, que citava a queda do desmatamento em seu governo, com gritos de ‘mentira’. Em meio a gritaria, Salles partiu para cima de Janones, mas foi repreendido pelos seguranças. Após o incidente, a segurança foi reforçada na área vip, local onde jornalistas e integrantes das campanhas dos presidenciáveis acompanham o debate.

Veja no vídeo;

Artigos relacionados

Eleições

Justiça manda remover deepfake contra Marconi Perillo em até 24 horas

Decisão A Justiça Eleitoral determinou a retirada, em até 24 horas, de...

Eleições

Tião Peixoto é eleito vereador de Goiânia com 5.724 votos. Veja a lista com os eleitos

FATO Sebastião Peixoto (PSDB), volta à Câmara Municipal de Goiânia, após vencer...

Eleições

Diego Sorgatto vence as eleições em Luziania-Go, com 24.550 votos

Prefeito eleito Diego Sorgatto, foi reeleito para mais um mandato em Luziânia-Go....