sábado , 23 novembro 2024
Opinião

(Folha de SP) Cristina Serra: onde já se viu menina pobre arrumar o cabelo e pintar o rosto se não for para se prostituir com machos velhos e babões?

A jornalista Cristina Serra foi ao cerne da questão em seu editorial, nesta terça-feira (18), na Folha de São Paulo. O que foi dito por Bolsonaro sobre adolescentes venezuelanas indica que ele não sabe, ou não quer saber, a diferença entre um curso de beleza para meninas refugiadas pobres em uma casa humilde e um prostíbulo de exploração sexual infantil.

“A mente degenerada de Bolsonaro associou as “menininhas, bonitas, de 14, 15 anos, arrumadinhas” à prostituição. Onde já se viu menina pobre arrumar o cabelo e pintar o rosto se não for para se prostituir com machos velhos e babões como ele? A descrição que ele faz da cena tem as características de comportamento do assediador sexual que se aproveita da fragilidade da vítima.

Parou a moto, tirou o capacete,“pintou um clima”, entrou na casa. Se ele achou que estava diante de uma situação de exploração sexual de menores, por que não tomou alguma providência para impedir o crime? Bolsonaro não tem resposta porque sua mentalidade depravada não se escandaliza com a prostituição infantil.”

Bravo! Cristina Serra, disse tudo.

Artigos relacionados

Opinião

Caiado tenta implodir bolsonaristas e patriotas para tentar tomar a liderança na direita

Caiado nunca gostou de Jair Bolsonaro (PL). Embora compartilhem da direita, um...

Opinião

A esquerda deu a vitória a Mabel no segundo turno. Caiado apenas perdeu dentro da direita

Queimado na direita • A grande mídia tem exaltado a derrota de...

Opinião

“Marconi não é mais o alvo, agora é o bolsonarismo”, Caiado cumpriu a profecia

Cálice • O governador Ronaldo Caiado (UB) se considera semideus, que deve...

Opinião

Cartel da Oncologia avança suas garras contra o Ipasgo

Em 2019 um ‘cartel’ da oncologia se instalou em Goiânia e iniciou...