sábado , 7 março 2026
Notícias

Aliado de Bolsonaro, prefeito Rogério Cruz exonera 2.200 servidores. Fonte garante que Caiado também demitirá depois de domingo

O primeiro turno das eleições acabou, a primeira-dama Thelma Cruz (Republicanos) não se elegeu deputada, Caiado fez sua dobradinha com o prefeito, e agora os políticos bonzinhos saem de cena. A edição de hoje do Diário Oficial do Município trouxe ao menos 2.200 exonerações.

Uma fonte do Palácio garantiu ao blog que o governador Ronaldo Caiado (UB) também está preparando uma lista extensa, “um limpa”, só não passou o facão ainda porque conta com os votos dos servidores para o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PL). Segunda-feira a história vai mudar. Aguardemos, pois.

Artigos relacionados

Notícias

Pastor morre após passar mal em motel acompanhado de amante em Ipatinga; esposa reconheceu o corpo

Ocorrência • Um pastor evangélico de 53 anos morreu após passar mal...

Notícias

Com apenas 0,3% na espontânea, Caiado despenca nas pesquisas e pode terminar campanha devendo pontos

• Pré-candidatura nasceu esvaziada Caiado segue em queda nas pesquisas de intenção...

Notícias

Polícia Federal prende grupo em Goiás suspeito de enviar mais de 140 brasileiros ilegalmente aos EUA

Operação • A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (5) a segunda fase...