sexta-feira , 6 março 2026
Notícias

Donos de pizzaria denunciam abuso de autoridade de policiais no Jardim América

Os donos de uma pizzaria no Jardim América, em Goiânia, denunciaram uma abordagem agressiva realizada por policiais na madrugada desta segunda-feira (15).

Segundo a esposa do proprietário, que, em um vídeo publicado nas redes sociais, narra a cena e cobra por justiça, o agente chegou ao local atirando spray de pimenta contra seu marido, que estava parado e calmo. Ela afirma que o gás lacrimogêneo atingiu até mesmo as filhas do casal, de 3 e 8 anos, que dormiam em um sofá nos fundos da pizzaria.

A mulher cobra por justiça, alegando que estão oprimindo os comerciantes e impondo uma espécie de toque de recolher, já que teriam ordenado que clientes da pizzaria, que aguardavam seus lanches, deixassem o estabelecimento.

A polícia informou que abriu um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) assim que tomou conhecimento do ocorrido, para apurar a conduta dos agentes. No entanto, a esposa do proprietário exige uma ação para impedir que situações como essas ocorram novamente.

Artigos relacionados

Notícias

Pastor morre após passar mal em motel acompanhado de amante em Ipatinga; esposa reconheceu o corpo

Ocorrência • Um pastor evangélico de 53 anos morreu após passar mal...

Notícias

Com apenas 0,3% na espontânea, Caiado despenca nas pesquisas e pode terminar campanha devendo pontos

• Pré-candidatura nasceu esvaziada Caiado segue em queda nas pesquisas de intenção...

Notícias

Polícia Federal prende grupo em Goiás suspeito de enviar mais de 140 brasileiros ilegalmente aos EUA

Operação • A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (5) a segunda fase...