sexta-feira , 28 março 2025
Notícias

Homem é preso em flagrante após matar o namorado da ex em Pirenópolis (GO)

Um homem invadiu uma casa e matou o jovem Italo Junio de Pina Pereira, de 23 anos de idade, com um tiro na cabeça na última sexta-feira (26), enquanto assistia TV ao lado da namora, de 19 anos, em Pirenópolis (GO).

A vítima tinha iniciado um relacionamento com a ex do autor e não teve tempo de reagir. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26), no setor Vila Nhonho Godinho.

A polícia prendeu o suspeito do crime, de 19 anos, próximo à Igreja Nosso Senhor do Bonfim, em Pirenópolis. O site Jornal do Vale informou que os militares encontraram na casa do autor dinheiro em espécie, balanças de precisão, drogas e munições.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: grupo é detido suspeito de assassinar a tiros feirante a mando de outra pessoa no Parque Tremendão

Homicídio qualificado • Quatro pessoas foram detidas acusadas de participar do assassinato...

Notícias

Justiça nega recurso de policiais militares acusados de executar homem em Trindade; caso vai a júri popular

Decisão • O Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) negou recursos de três PMs...

Notícias

Daniel Alves é absolvido pela Justiça da Espanha em caso de suposto estupro

Anulação de sentença • O Tribunal Superior de Justiça da Catalunha anunciou...