sábado , 23 novembro 2024
Notícias

Adolescente foi obrigado a cavar a própria cova antes de ser assassinado em Rio Verde

A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (5) que após a perícia foi possível descobrir os restos mortais de um garoto, encontrados em Rio Verde (GO), não são de Pedro Lucas, menino que está desaparecido.

A ossada encontrado às margens do Rio Abóbora pertence a Francisco Carlos Silva Mendes, de 16 anos, outro garoto que desapareceu em novembro de 2023.

A policia cumpriu mandado contra os suspeitos, dois irmãos que teriam cometido o crime porque Francisco teria furtado drogas deles.

As primeiras informações são de que tanto a vítima quanto os suspeitos estavam em uma ‘boca de fumo’ localizada no Bairro Morada do Sol. Ao saberem do roubo, os irmãos então o agrediram e o levaram até a região onde cometeram o crime.

Ao chegarem lá, os suspeitos obrigaram a vítima a cavar um buraco onde eles iriam enterrá-lo, antes de o golpearem com uma pá e pedras. Dias depois do ocorrido, os irmãos retornaram a região de mata e desenterraram o corpo de Francisco para incendiar os vestígios.

Os suspeitos também quebraram os ossos e depois separado os pedaços nas proximidades. Após as diligências pelo local, os policiais encontraram os restos dentro de uma bolsa que pertencia a esposa de um dos suspeitos, com os exames de DNA, foi constatado que o material era da vítima.

A Polícia então conseguiu chegar aos suspeitos, que foram presos, mas não tiveram seus nomes divulgados pela corporação.

Artigos relacionados

Notícias

STF forma maioria para manter prisão de Robinho

Vai fica no xilindró • O Supremo Tribunal Federal (STF) formou, nesta...

Notícias

Mauro Cid confirma em depoimento a Moraes que Bolsonaro sabia de plano de golpe

Golpe • Em depoimento ao Supremo Tribunal Federal (STF), o tenente-coronel Mauro...