sexta-feira , 6 março 2026
Notícias

Funcionários terceirizados são presos por furtar fios de cobre de empresa farmacêutica

Na noite desta quarta-feira de cinzas (14), dois homens foram presos em flagrante por furtar fios de cobre de uma empresa de produtos farmacêuticos no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

O vigilante da empresa acionou a Polícia Militar (PM) após desconfiar da situação que estava em andamento. Os suspeitos foram encontrados dentro da firma e o material estava pronto para ser carregado para o lado de fora, onde um carro os esperava.

Os dois investigados eram funcionários terceirizados de uma empresa prestadora de serviços. O motorista do carro preto conseguiu escapar.

Os suspeitos e parte do material furtado foram encaminhados à Central de Flagrantes de Anápolis para que as autoridades possam tomar as devidas providências.

Artigos relacionados