segunda-feira , 31 março 2025
Notícias

Mulher é agredida com pauladas pelo próprio filho em Anápolis

Uma mulher de 53 anos sofreu ferimentos na cabeça e lesões no braço que teriam sido resultado de uma agressão feita pelo próprio filho da vítima. O caso aconteceu na manhã deste sábado no bairro Itamaraty, em Anápolis. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na avenida José de Deus.

De acordo com relatos da vítima, uma discussão com o filho acabou resultando na violência física. O jovem teria batido na mãe repetidas vezes com um pedaço de pau.

A Polícia Militar foi acionada e o agressor foi localizado e detido. Enquanto isso, a mulher agredida foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital para receber tratamento médico.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás vilento: Homem é preso por matar companheiro de casa e enterrar corpo no quintal em Corumbá

Crime brutal • Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por homicídio e...

Notícias

No primeiro mês de cota parlamentar, vereadores de Goiânia gastam R$ 141 mil em autopromoção

Divulgação • Vereadores de Goiânia gastaram R$ 141 mil (39%) da Cota Para...

Notícias

Mulher é suspeita de vender filha bebê para pagar aluguel e curso de culinária em Goiânia

Parou no xilindró Uma mulher é suspeita de vender a própria filha...

Notícias

Mulher vai parar no hospital intoxicada após confundir embalagem de inseticida com remédio para estômago em Formosa (GO)

Intoxicação • Uma mulher de 37 anos foi intoxicada após acidentalmente tomar...