sexta-feira , 6 março 2026
Notícias

Diretor do Sindicato dos médicos explica sobre paralisação em Goiânia

Após a paralisação dos médicos que atuam na rede municipal de Goiânia na manhã desta quarta-feira (13), membros da diretoria do Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO), visitaram unidades de saúde e explicaram os motivos da manifestação.

Em entrevista ao Goiás 24h, o diretor de comunicação do SIMEGO, Diolindo dos Santos Neto, contou sobre as demandas cobradas pela categoria que motivaram a paralisação dos profissionais.

“Não, não as Organizações Sociais de Saúde (OSS), que nós sabemos que muitas estão dando calotes nos médicos. A nossa luta é pela valorização do trabalhador da saúde” destacou Diolindo. Veja no vídeo;

Artigos relacionados

Notícias

Pastor morre após passar mal em motel acompanhado de amante em Ipatinga; esposa reconheceu o corpo

Ocorrência • Um pastor evangélico de 53 anos morreu após passar mal...

Notícias

Com apenas 0,3% na espontânea, Caiado despenca nas pesquisas e pode terminar campanha devendo pontos

• Pré-candidatura nasceu esvaziada Caiado segue em queda nas pesquisas de intenção...

Notícias

Polícia Federal prende grupo em Goiás suspeito de enviar mais de 140 brasileiros ilegalmente aos EUA

Operação • A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (5) a segunda fase...