domingo , 24 novembro 2024
Notícias

Pai usa corpo como escudo para salvar filha em desabamento em Petrópolis/RJ

Fato

  • Um prédio de três andares desbabou na cidade de Petrópolis, ma moite desta sexta-feira (22), na região serrana do Rio de Janeiro, devidos as fortes chuvas na cidade. O desabamento acabou resultando na morte de quatro pessoas da mesma família: Douglas José de Souza da Silva, de 24 anos, sua esposa Beatriz da Silva Lima, de 25 anos, o filho mais velho Lukas Willian da Silva Lima Justino, de 9 anos, e a avó materna Maria Lucia Casemiro Lima, de 66 anos.

Pai morre para salvar a filha

  • Douglas, pai de Ayla, de apenas 4 anos, utilizou seu próprio corpo como escudo para proteger a filha dos escombros. A menina, que ficou soterrada por 15 horas, foi resgatada com vida pelos bombeiros e passa bem, conversando e com bom estado de saúde.

Meu filho foi um guerreiro. Ficou esse tempo todo e salvou a filhinha dele. Imagina a dor que é para uma pessoa perder o filho, dói muito”, desabafou Roberto, avô de Ayla

Mais sobreviventes

  • Ayla foi a quinta pessoa a ser resgatada com vida do desabamento. As outras vítimas foram identificadas como o tio da menina, Bruno da Silva Lima, de 28 anos, e os vizinhos Cleide de Oliveira, de 58 anos, e seu neto Kauã da Silva Oliveira, de 11 anos.

Artigos relacionados

Notícias

Morre aos 64 anos o jornalista Afonso Lopes, ex-repórter do Opcão, Diário da Manhã e Goiânia Urgente

Luto • Afonso Lopes, jornalista, morreu no sábado, 23, aos 64 anos....

Notícias

Três pessoas ficam feridas após vazamento de amônia em frigorífico em Inhumas

Acidente Três pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo vazamento de amônia...

Notícias

MP do TCU pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF

Suspensão • O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas...