domingo , 24 novembro 2024
Notícias

Urgente: policiais do Cod podem ser presos a qualquer momento pelos crimes do setor Jaó

Fato

• A prisão dos policias militares Wanderson Reis dos Santos, Marcos Jordão Francisco Pereira Moreira, Welington Soares Monteiro e Pablo Henrique Siqueira e Silva pode ser cumprida a qualquer momento, eles são suspeitos no falso confronto do setor Jaó em Goiânia no início da semana, que terminou com duas mortes. O G24H recebeu a informação sobre o cumprimento dos mandados na manhã deste sábado.

Crime

• A abordagem aconteceu nesta segunda-feira (1º), no Setor Jaó, em Goiânia. Os policiais foram filmados por um aplicativo espião de uma das vítimas, quando executaram dois homens e plantaram uma arma na cena do crime. Depois de 20 disparos, eles informaram que houve um confronto. Tudo mentira.

Execuções e mentiras

• Conforme informações do Boletim de Ocorrência, os policiais realizaram nove disparos de fuzil e nove de uma carabina, um total de 18. Os agentes relataram à Polícia Civil (PC) que encontraram duas armas com os dois suspeitos que estavam no carro, um revólver e uma pistola e que na Na troca de tiros, Marienes Pereira e Junior Aquino foram atingidos e morreram.

Encontro com policiais

• O Jornal O Popular informou neste sábado (6) que o advogado que representa as famílias dos dois homens executados afirma que Junio e Marines foram ao Comando de Operações de Divisas para falar com um policial da inteligência minutos antes de serem mortos no falso confronto. O crime ocorreu a 1,5 km da unidade.

Queda

• Após suspeita de simulação de confronto, o tenente-coronel Edson Melo caiu. Ele assumiu o posto de comandante do COD em fevereiro do ano passado. Com a mudança, Edson foi transferido para o Comando de Operações de Cerrado (COC), onde está no corredor, sem função definida.

Artigos relacionados

Notícias

Suspeitos de furtarem eletrodomésticos são torturados por ciganos em Catalão

Violência Dois suspeitos de furtarem eletrodomésticos na cidade de Catalão foram torturados...

Notícias

Goiás inseguro: Armamento de guerra é apreendido pela PRF em Araguapaz

Alto poder de destruição Um armamento de guerra com alto poder de...

Notícias

Morre aos 64 anos o jornalista Afonso Lopes, ex-repórter do Opcão, Diário da Manhã e Goiânia Urgente

Luto • Afonso Lopes, jornalista, morreu no sábado, 23, aos 64 anos....

Notícias

Três pessoas ficam feridas após vazamento de amônia em frigorífico em Inhumas

Acidente Três pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo vazamento de amônia...