sábado , 27 junho 2026
Notícias

Última sessão na Câmara de Goiânia terminou com bate-boca e ofensas

Fato

• A última sessão da semana na Câmara dos Vereadores de Goiânia, nesta quinta-feira (18), terminou com um bate-boca cheio de ofensas entre os vereadores Anselmo Pereira (MDB) e Fabricio Rosa (PT).

Motivo

• Anselmo presidia a Sessão e anunciou o encerramento alegando falta de quórum, quantidade mínima de parlamentares para o prosseguir, quando Fabrício faria o seu discurso na Tribuna. O parlamentar questionou o motivo apresentado pelo presidente da mesa e o pau quebrou.

Ameaças

• Anselmo não gostou dos questionamentos e disparou: “da próxima vez te caço a palavra e te meto no Conselho de Ética”, ameaçou aos gritos.

Veja nos vídeos abaixo;

Destaques

Artigos relacionados

Notícias

Evento com Flávio Bolsonaro confirma Wilder Morais como candidato do PL ao governo de Goiás

• Pré-candidatura O Partido Liberal realiza neste sábado (27), em Goiânia, o...

Notícias

Cabo Verde empata com a Arábia Saudita e garante classificação histórica na Copa do Mundo

• Cabo Verde carimba vaga inédita Cabo Verde escreveu mais um capítulo...