Fato
• Nesta terça-feira (23) a Polícia Científica informou que o o exame de arcada dentária comprovou que o corpo encontrado em um matagal na GO-469 entre Abadia a Trindade, na tarde desta segunda-feira é mesmo da pedagoga, Fábia Cristina dos Santos, de 43 anos.
Me ajuda
• A última mensagem de Fábia foi para o WhatsApp do filho pedido ajuda. O carro do casal foi multado e visto pela última vez trafegando acima da velocidade permitida, na GO-469, em Abadia de Goiás.
• Fábia e Wander (Douglas) estavam juntos há 27 anos e estavam indo para a missa de sétimo dia do pai da mulher, em Quirinópolis (GO).
• Douglas José de Jesus, de 46 anos, é o principal suspeito e está foragido. Antes da morte de Fábia ele era procurado por dois assassinatos em Quirinópolis (GO) em 1996.
Foragido
• De acordo com a Polícia Civil, Douglas é foragido da Justiça por dois homicídios, ocorridos Quirinópolis em 1996. Desde então ele passou a usar uma identidade falsa com o nome do irmão mais novo: Wander José de Jesus. Ele chegou a enganar a própria polícia usando a identidade do irmão em duas abordagens.
Histórico de agressões
• No início deste ano, Douglas enviou um áudio ameaçando a cunhada, que ameaçou registrar um boletim de ocorrência quando ele tentou matar Fábia enforcada com um fio: “qualquer coisa que acontecer comigo, cunhadinha do meu coração, cê vai morrer. Cara vai chegar e vai descarregar uma pistola na sua cabeça, aí sua otária. Lá de dentro da cadeia eu mando te matar, qualquer lugar. Fala alguma bosta de mim pra você ver, você não é a bichona?”, disse Douglas.