Fato
- Uma mulher boliviana, identificada como Katherine Liliana Rojas Torres, de 35 anos, foi encontrada morta a facadas na noite deste sábado (27) em um prostíbulo de sua propriedade, localizado no Setor Pauzanes, em Rio Verde.
Versão
- De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, a vítima foi encontrada sem vida no interior do estabelecimento, com diversas perfurações nas costas, pescoço e rosto, causadas por uma arma branca. No momento do crime, não havia ninguém no local que pudesse ter presenciado o assassinato.
Investigação
- Katherine, que era dona do prostíbulo, deixa dois filhos menores de idade que estavam em uma casa próxima no momento do crime. A gerente do local, em depoimento à PM, relatou que a vítima havia contraído um empréstimo recente para a compra de um veículo.
Outra possível motivação para o crime seria as cobranças indevidas no consumo de bebidas pelos clientes do prostíbulo. - Apesar do estabelecimento possuir câmeras de vigilância, a vítima era a única pessoa que tinha acesso às gravações. A bolsa e o celular de Katherine também não foram encontrados no local.
- Os filhos da mulher foram acolhidos pelo Conselho Tutelar e permanecerão sob custódia do órgão.
- O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Euler Filho, informou que o suspeito do crime ainda não foi identificado, mas que equipes policiais já estão em diligências para localizá-lo.