terça-feira , 16 julho 2024
Notícias

Influencer de 12 anos é alvo de críticas após postar detalhes da ‘lua de mel’ com funkeiro

Fato

• Bruna Gabriella, influencer de 12 anos de idade, recebeu críticas na Web após revelar nas redes sociais detalhes da lua de mel com o funkeiro Ruan de Farias. Ela já havia criado polêmica só se casar com o homem de 20 anos.

Casamento controverso

• Conhecida por fazer vídeos com danças virais, Bruna tem mais de 800 mil seguidores, tendo mais de 4 milhões de visualizações em um só vídeo.

Em postagens no Instagram e Tik Tok, ela anunciou aos fãs detalhes da lua de mel com Ruan de Farias. O casal estava em uma viagem para o nordeste  em comemoração a nova fase da relação.

• A postagem no entanto gerou comentários negativos por parte do público, principalmente destacando a idade da menina e falando sobre a questão de legislação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

• Uma seguidora escreveu: “Não é ela que tá errada, errado são os pais que aceitam isso. Ela pode ter aceitado, ela pode ter corpão, parecer mais velha, ganhar o próprio dinheiro, ser influencer, mas não deixa de ser criança. E não sou eu quem está falando, é só ler o ECA, e está previsto no artigo 217 – A do Código Penal”.

Polêmicas

• Bruna Gabriella também já foi alvo de outras polêmicas nas redes sociais. A menina de 12 anos fez um post com um carro de luxo se vangloriando da compra do novo veículo avaliado em R$ 500 mil reais.

• Ela escreveu no post: “Com apenas 12 anos de idade, eu acabei de comprar meu primeiro carro de meio milhão de reais. Enquanto muitos falam mal, eu foco no trampo e é por isso que eu conquisto as coisas”.

• O post gerou críticas, com um internauta postando: “Comprou o carro, mas não vai dirigir, né? Com 12 anos, nem habilitação tem”.

• A maioria das críticas que a garota recebe dos seguidores se relaciona a sua idade precoce e o uso das redes sociais para ostentar uma vida de luxo. “O que é uma tatuagem, perto de uma lua de mel com 12 anos”, “Cadê a mãe dessa menina?” e “Chama o Conselho Tutelar”, foram algumas reações.

Foto: Reprodução redes sociais

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: mulher mata marido e corta pênis dele em Goiânia

Fato Uma mulher matou o próprio marido e ainda cortou o pênis...

Notícias

Policiais são agredidos com cadeiradas por familiares de um suspeito após abordagem em Itapoã (DF)

Fato • Familiares de um suspeito de dirigir em alta velocidade agrediram...

Notícias

Pergunta do dia: juntando os dois, dá um político meio honesto? Ambos caíram na mira da PF

Fato • Sandro Mabel e Leandro Vilela, duas “raposinhas” Sandro Mabel e...