quinta-feira , 22 outubro 2026
Notícias

Em carro oficial, policial acerta dois tiros em transexual após desacordo comercial durante programa em Aparecida de Goiânia

Fato

• Um policial militar usou um veículo oficial do Tribunal de Justiça de Goiás para contratar um ‘programa’ com uma  travesti em Aparecida de Goiânia. Após um desacordo comercial entre as partes, ele resolveu efetuar dois disparos contra a garota de programa.

Briga

• Segundo o boletim de ocorrência, a transexual arrancou uma corrente do pescoço do policial, que supostamente não queria pagar o combinado pelo programa. Transtornado, ele teria dado uma volta e retornado ao local para efetuar os dois tiros, um no abdômen e outro na perna dela.

Veículo oficial

• O policial estava em uma Ford Ranger, de cor preta, Veículo Oficial do Estado de Goiás (TJ), e usou também uma arma de fogo, pistola Beretta, calibre 9mm, também do governo de Goiás.

• A garota de programa foi socorrida, encaminhada ao Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia, onde está internada em estado estável.

Artigos relacionados

Notícias

Homem esfaqueia pai de 72 anos, liga para a PM e acaba preso em Goiânia

• Idoso é esfaqueado pelo filho em Goiânia Um homem de 32...

Notícias

TSE desiste de restringir canais políticos no WhatsApp às vésperas do segundo turno das eleições

• Milhões de seguidores seriam afetados O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desistiu...

Notícias

Após federalização do caso, Justiça em Brasília mantém condenação de dez PMs que torturaram inocente em Trindade

• Tortura em Goiás Dez policiais militares de Goiás tiveram suas condenações...